Continua a minha viagem pela Ilha Maurícia, onde vou descobrindo vários hotéis e resorts. O The Ravenala Attitude está situado na costa norte-ocidental da Maurícia, a cerca de 45 Km do Aeroporto Sir Seewoosagur Ramgoolam.

Este resort, de quatro estrelas, providencia somente suites: 272, no total, que podem ter vistas diferentes como para a praia, rio, piscina ou para os jardins de centro do complexo.

Confesso que, a nível de decoração, foi um dos meus alojamentos preferidos na Ilha Maurícia. Há pormenores lindos, como as almofadas e pufs com decoração exótica, mas também a cadeira de baloiço no quarto ou a cabeceira da cama em madeira e palha.

Se não gosta de hotéis ou resorts em que a decoração é sempre igual, tenho a certeza que também vai gostar deste.

Os quartos estão equipados com ar condicionado, mini bar, televisão, cofre, tem cafeteira para chá e café e tem uma varanda (ou terraço) com cadeiras e uma mesa.

Veja também: "Qui maniere"? Estou nas Maurícias!

O The Ravenala Attitude tem 10 restaurantes, entre os quais se destacam: Kot Nou com cozinha maurícia, Tavola com cozinha italiana, Madame Ming com cozinha asiática, The Bistrot, aberto só para adultos, Beach com um conceito de cozinha de fusão, Beach BBC na praia, Lime Restaurant, que serve sushi e Riviera, também só para adultos.

É no Mozaik, que é o buffet, que se toma o pequeno-almoço com vista para as piscinas. É um pequeno almoço com tantas propostas que, a primeira vez que o vir, vai ser difícil escolher o que comer. Há várias bancas com a confecção de omeletes. Há pastelaria, muita fruta, pães, fritos, feijões, sopas, bolos, etc.

O resort tem ainda quatro bares, Spa, piscina exterior, discoteca, clube infantil gratuito, dois campos de ténis e centro de conferências.

O que pode fazer neste resort: passeios de barco com vidro no chão, canoagem, snorkeling, mergulho, barco a pedal, stand up paddle, windsurf, ski aquático, ginásio, campos de ténis, ténis volei, boccia, etc.

Tem boa cobertura de Wi-Fi no resort.

Todos os sábados há festa com música na piscina e vale a pena! Dançar com água abaixo dos joelhos é a melhor forma de combater o calor... até de noite.

Sigam a viagem do Viaje Comigo às ilhas Maurícias através das publicações diárias nas páginas de Facebook e do Instagram.

Boas viagens!

O Viaje Comigo está em viagem na Ilha Maurícia a convite da Soltrópico e da Turkish Airlines.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.