Agios Yannis não é uma região plana por isso os hotéis desta área, incluindo o Mykonos Grand, foram construídos acompanhando o terreno, o que significa que ocupam diversos pisos e têm muitas subidas e descidas. Não são por isso muito adequados a quem tem mobilidade reduzida, mas para quem não tem este problema, é um sítio muito agradável para se hospedar.

A equipa do hotel é super simpática e desde o primeiro momento faz-nos sentir especial. Assim que chegamos, somos recebidos com uma taça de champanhe e após o (rápido) check-in, somos convidados a conhecer o resort.

Mykonos Grand Hotel & Resort
Mykonos Grand Hotel & Resort

Na minha última visita, fiquei hospedada numa das suítes disponíveis, com decoração minimalista, onde predomina o branco e alguns apontamentos de cor azul, tão típica da Grécia. A suíte era enorme e tinha um terraço com uma piscina privada - melhor impossível!

A casa de banho tinha produtos da Bulgari que eram generosamente reabastecidos todos os dias.

Mykonos Grand

A piscina principal do hotel também merece destaque. A vista é espetacular e os funcionários estão sempre disponíveis para trazer protetor solar ou oferecer um gelado. Quem prefere o mar, pode descer por um pequeno caminho até à praia privada do hotel e deitar-se numa das muitas espreguiçadeiras disponíveis.

Mykonos Grand Hotel & Resort

A biblioteca também é um espaço muito agradável. Luminosa, silenciosa e com sofás confortáveis para ler um livro. ​​O wi-fi é gratuito e funciona bem.

O anfiteatro do hotel é um local fantástico para assistir ao pôr do sol e o SPA Althea, o lugar perfeito para relaxar.

O pequeno-almoço é farto e diversificado. Oferece vários tipos de pão, ovos, doces, enchidos, fruta, iogurte. O restaurante e o bar do hotel também são bons e oferecem uma boa opção para quem não quiser ir mais longe.

Mykonos Grand

Como o hotel não está localizado na cidade de Mykonos, é oferecido um transfer gratuito para quem quiser ir jantar ao centro (10 minutos de carro).

O Mykonos Grand é o meu hotel preferido da ilha. É perfeito para descansar. Os jardins são bonitos, as instalações excelentes, o serviço inigualável e a localização perfeita para aproveitar o melhor de Mykonos.

Mykonos Grand Hotel & Resort
créditos: Travellight e H. Borges

Sigam as minhas aventuras mais recentes no Instagram e no Facebook 

Artigo originalmente publicado no blogue The Travellight World

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.