O Arctic Bath Hotel and Spa é uma acomodação de outro mundo, num rio no norte da Suécia. O hotel flutuante foi apresentado como o "melhor lugar para ver a aurora boreal". O espaço tem uma sala de tratamento de spa, quatro saunas, um banho frio ao ar livre, um banho quente e muito mais. Como é popular nos países nórdicos, os hóspedes podem desfrutar da experiência da sauna - e saltar entre banhos frios e de água quente.

O edifício único foi projetado pelos arquitetos Bertil Harström e Johan Kauppi e é inspirado na "era flutuante da madeira que lembra como as árvores derrubadas foram transportadas rio abaixo para processamento". Os hóspedes poderão ficar numa das seis cabanas flutuantes ou nas seis cabanas em terra.

Uma viagem de três dias ao Arctic Bath Hotel and Spa - com acomodação numa cabana flutuante, pequeno almoço, jantar de cinco pratos, uma viagem guiada pelas Luzes do Norte, traslado e spa - custa cerca de 4500 euros por pessoa e pode ser reservado no site  Off the Map. As reservas estão disponíveis de fevereiro de 2020 a fevereiro de 2021.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.