O Heartbreak Hotel recebe mulheres que desejam curar-se de uma desilusão amorosa. O hotel é administrado pela psicóloga Alice Haddon e pela coach Ruth Field e oferece estadias de fim de semana de três noites para mulheres que tiveram os seus corações partidos.

Durante os três dias, as hóspedes vão participar numa mistura de descanso, relaxamento, ioga, muito chá e caminhadas na praia, além de uma dose saudável de terapia de grupo. Tudo isto num cenário encantador. O Heartbreak Hotel é o lugar para encontrar respostas. Durante os retiros, não existe álcool ou tecnologia à disposição, para evitar que se beba para esquecer e se acabe a enviar mensagens aos ex.

O objetivo  é que as mulheres deixem o hotel mais recuperadas do desgosto e também munidas de conhecimento sobre os seus estilos de apego, o que querem da vida após o fim da relação e como evitar relações tóxicas no futuro.

Segundo o hotel, cada estadia equivale a seis meses de terapia semanal, com cada hóspede a participar em cerca de oito horas de terapia por dia. Não sai barato, tendo um custo de £ 2.250 (€ 2.664) para uma estadia de três dias. No entanto, os seus criadores dizem que é uma “pechincha terapêutica” comparado com os seis meses de terapia.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.