A situação atual e as medidas de distanciamento social contribuíram para o regresso dos cinemas drive-in, já que permitem aproveitar o tempo de lazer com segurança e em conformidade com as regras. A pensar nisso, a 11 de junho, a franquia Cinemacar vai abrir em Alicante o maior cinema drive-in da Europa. Trata-se de um novo conceito de cinema drive-in com mais de 45.000 metros quadrados de instalações que combinam o entretenimento e lazer com a cultura musical, cinema e restaurante.

O cinema drive-in vai abrir em  Rabasa e conta com a maior tela da Europa, localizado numa imponente estrutura de 500 metros quadrados. Essa tela estará estrategicamente localizada em altura e distância, para que os filmes possam ser vistos de qualquer ângulo, quer estejam as pessoas no carro ou nos terraços das diferentes barracas de comida. O som pode ser sintonizado através do rádio do veículo e nos outros espaços, como terraços e jardins, será instalado um sistema de som geral.

Além do espaço para até 400 veículos, o cinema drive-in terá um espaço de jardim na primeira fila com cadeiras e mesas, grandes terraços nas laterais e até um palco para apresentações ao vivo na parte traseira, além de três mil metros quadrados de parque para animais.

O Cinemacar Alicante  é o único cinema drive-in em Espanha totalmente pavimentado, o que facilita a desinfecção diária e evita a possibilidade de partículas em suspensão.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.