O Empire State Building (ESB), o edifício mais famoso do mundo, anunciou que levantou os protocolos COVID-19 da sua Experiência de Observatório, alinhado com as novas diretrizes estaduais e municipais.

As máscaras são opcionais para os visitantes, e as muitas exibições e elementos interativos - incluindo os icónicos binóculos do Observatório do 86º andar - foram totalmente reabertos.

"O Empire State Building está pronto para receber os visitantes que queiram explorar a nossa experiência de observatório recém reimaginada na sua totalidade", disse Jean-Yves Ghazi, presidente do Observatório do Empire State Building. "As nossas instalações touch, que foram concluídas em novembro de 2019, estão agora em operação total pela primeira vez desde o encerramento em março de 2020".

Em novembro de 2019, o ESB concluiu a sua reforma de 165 milhões de dólares, que acrescentou uma entrada e um lobby exclusivos para visitantes do Observatório na 34th Street, uma dúzia de exposições imersivas, táteis e digitais com qualidade de museu que documentam a história do prédio desde a sua construção até ao seu status atual como ícone da cultura pop e aumento da ventilação que levaram à conquista do ESB como o primeiro edifício nos EUA a receber a Classificação WELL Health-Safety.

Exibições populares ao longo da experiência incluem "Kong", que coloca os visitantes cara a cara com o famoso primata apresentado no filme original de 1933. "Construção", na qual os visitantes são colocados no meio de esculturas de bronze realistas e vídeos de trabalhadores e pedreiros enquanto constroem a torre icónica.

"The Site in the 1920's", que permite que os visitantes vejam as ruas de Nova Iorque no final dos anos 1920. "Scenes of NYC", onde os visitantes podem ver nove locais famosos da cidade através dos binóculos clássicos do prédio a partir do 80º andar. E o "Edifício mais famoso do mundo", que retrata o Empire State Building como um ícone cultural num amplo teatro de som surround.

Para maximizar a experiência, o número de visitantes ao Observatório é limitado. As reservas são recomendadas e podem ser feitas antecipadamente online.

Para obter mais informações sobre a Experiência do Observatório do Empire State Building e suas novas ofertas, visite esbnyc.com.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.