O Parque oferece experiências únicas com base na diversidade de animais com origem em vários pontos do globo e que neste parque vivem num ambiente climaticamente controlado e próximo do seu habitat natural.

Com 119 hectares de espaços ajardinados, o Dubai Safari Park oferece várias secções temáticas como a Aldeia Africana, a Aldeia Asiática, o Safari do Deserto Arábico, a Aldeia Exploradora, e a área do Vale.

Há novidades no Dubai Safari Park em cada estação do ano

Segundo um comunicado, em todas as estações do ano, o Parque revitaliza as suas atrações para aumentar ainda mais a sua oferta. No próximo mês de novembro, o parque recebe novos animais. Recém-nascidos de alguns animais, como a vaca Ankole-Watusi, o antílope Eland, o órix árabe, o crocodilo do Nilo e o búfalo contribuíram recentemente para expandir a comunidade animal no Parque.

Dubai Safari Park reabre para nova temporada

Opções de pacotes de visita do Dubai Safari Park

Depois de ter registado mais de meio milhão de visitas na última temporada, o Dubai Safari Park disponibiliza vários pacotes de visita.

O Safari King permite uma experiência personalizada na companhia de um guia, que fornecerá informações e detalhes desconhecidos sobre os animais no Parque. Já o Bastidores proporciona uma experiência exclusiva de 90 minutos, na qual os visitantes podem encontrar-se com especialistas em cuidados de animais, aprender sobre a sua rotina diária, interagir de perto e alimentar vários animais, enquanto que o Bush Photographer permite aos visitantes tirar fotografias aos animais a partir de pontos estratégicos  do espaço.

Para além dos pacotes de safari, o Dubai Safari Park apresenta uma variedade de espetáculos, bem como uma área de restauração com uma oferta variada de gastronomia local e internacional. Serviços de comboio combinados com bicicletas, carros elétricos e outros veículos amigos do ambiente, proporcionam uma gama de opções de mobilidade para facilitar a circulação no parque.

Ahmed Alzarooni, diretor do Departamento de Parques Públicos e Instalações Recreativas do Município do Dubai, afirma que, "com atrações concebidas para os visitantes de todo o mundo, o Parque está totalmente orientado para proporcionar momentos inesquecíveis. Nesta temporada, 2022-23, o Parque está fortemente concentrado na sensibilização para a prevenção da extinção de espécies ameaçadas através de programas de reprodução animal. O Dubai Safari Park tem vindo a implementar uma estratégia de conservação com o objetivo de melhorar substancialmente as condições de vida destes animais".

O Dubai Safari Park estará aberto todos os dias das 9.00 às 17.00 horas durante a nova estação.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.