Os passageiros a bordo de um avião da companhia aérea norte-americana  Spirit Airlines foram surpreendidos por um morcego a voar ininterruptamente as suas cabeças . O vídeo, filmado pelo ator Peter Scattini e partilhado no Twitter, já tem mais de 200 mil visualizações, mais de 1700 retweets e centenas de comentários.

O episódio terá acontecido por volta das 6h30 da manhã (hora local), meia hora após de o avião ter levantado voo. Num dos vídeos, ouve-se alguém gritar, em tom de brincadeira, que "é um Batmobile". Um dos passageiros acabou por conseguir prender o morcego entre um livro e uma chávena e levá-lo até à casa de banho do avião, onde permaneceu durante o resto da viagem.

A Spirit Airlines confirmou o ocorrido e afirmou que a aeronave foi desinfectada e analisada cuidadosamente como medida de precaução. A companhia aérea  acredita que o morcego terá entrado num compartimento suspenso enquanto as equipas faziam manutenção do avião durante a noite e disponibilizou-se para oferecer um reembolso aos passageiros no valor de 50 dólares (45 euros).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.