Londres não cansa. Ela envolve e oferece uma espantosa multitude de culturas, história e arte – da primeira à sétima, nenhuma está omissa. A agenda cultural está sempre repleta e a frase “não há nada para fazer” não existe.
Este podia ser mais um título de um 'blockbuster' com a 'Big Apple' a servir de cenário, mas não é. É apenas uma das razões (ou, neste caso, sete) que coloca Nova Iorque entre as cidades mais visitadas do mundo.
É fácil ficar deslumbrado com uma das mais belas cidades do mundo. Conhecer Florença é descobrir séculos de história esculpida nos seus palácios imponentes, nas suas ruas estreitas, nas suas belas igrejas e nas suas pontes românticas. Esta é uma pérola italiana que precisa visitar pelo menos uma vez
Se ainda não conhece a cidade eterna, deixamos sete razões para o fazer e para apaixonar-se. Se já conhece, veja se concorda com as nossas sete razões para amar Roma.
Na Provença o tempo tem mais tempo, tem mais horas para aproveitar o que mais gostamos de fazer: Comer e beber ao lado de quem gostamos, sem preocupações.
Se visitar a segunda maior cidade holandesa está nos seus planos há várias coisas que tem de saber. As sugestões de uma portuguesa a viver em Roterdão.
Paris é uma história de amor sem fim. É uma cidade que arrebata, que nos transporta para um passado e, ao mesmo tempo, nos faz sonhar com um futuro melhor. A cidade da luz nunca se esgota. Em Paris, uma pessoa sozinha nunca está só.
Notificações
Viaje sem sair do lugar. Ative as notificações do SAPO Viagens.