O prémio distingue a capital portuguesa como melhor cidade europeia para destino de cruzeiro e melhor porto europeu de cruzeiros, pela sua qualidade de serviços e infraestruturas disponíveis aos turistas que visitam Lisboa e fazem escala na cidade.

Também em Lisboa, várias foram as unidades hoteleiras associadas do Turismo de Lisboa, distinguidas pelos World Travel Awards pelos seus serviços de excelência e design, como o Altis Belém Hotel & Spa, considerado “Europe’s Leading Design Hotel”, o Bairro Alto Hotel com a distinção “Europe’s Leading Landmark Hotel” e o Epic Sana Lisboa Hotel, na categoria “Portugal’s Leading Business Hotel”.

Portugal alcançou um feito inédito até à data, tendo arrecadado 24 distinções das 93 categorias em que estava nomeado. A competição, conhecida como 'Óscares do Turismo', premeia e celebra a excelência em várias áreas do Turismo, desde hotelaria a companhias aéreas, onde a seleção dos nomeados e vencedores é feita por milhares de profissionais do setor da hotelaria e turismo.

Veja também: Portugal brilha nos 'Óscares do Turismo'. Conheça os vencedores

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.