Aproveitámos um fim de semana prolongado para revisitar Paris e fotografar o nosso amor nesta bela cidade. E hoje vamos partilhar 5 desses melhores locais aqui.

Vamos descobrir os melhores locais para fotografar Paris? Há imensos locais para fotografar Paris mas partilhamos consigo os 5 melhores locais para fotografar esta cidade deslumbrante.

1. Museu de Orsay

 

2. Campo de Marte, o jardim da Torre Eiffel

 

3. Museu do Louvre

 

4. Margens do Sena na ponte Alexandre III

 

5. Pont d'Iéna

 

Se vai visitar Paris estes são artigos que lhe podem interessar:

  • VISITAR PARIS - Tudo o que precisa de saber para não perder os melhores locais em Paris, como o que ver e fazer na cidade mais romântica do mundo. Este é o artigo que deve consultar para combinar com os Instagram Spots em Paris.
  • INSTAGRAM SPOTS EM PARIS - Este é um artigo criado para quem gosta de fotografia e pretende fotografar Paris. Tem os melhores locais para fotografar a cidade.
  • COISAS ROMÂNTICAS PARA FAZER EM PARIS - Estas são algumas ideias de coisas românticas para fazer com a sua cara metade e tornar a sua viagem ainda mais interessante quando estiver a percorrer os Instagram spots em Paris.
  • ROTEIRO PARA UM DIA ROMÂNTICO EM PARIS - Veja o nosso roteiro especialmente dedicado ao dia dos Namorados para fazer um passeio romântico.
  • COMO IR DO AEROPORTO DE BEAUVAIS PARA PARIS - Dicas passo a passo para chegar do aeroporto de Beauvais à cidade.
  • ONDE DORMIR EM PARIS - Paris é uma cidade enorme e há muitas zonas e lugares onde ficar alojado na cidade. Veja aqui as nossas dicas sobre onde dormir quando for em busca dos Instagram spots em Paris.
  • VISITAR O PALÁCIO DE VERSALHES - Tudo o que precisa de saber para visitar o Palácio de Versalhes desde a capital francesa está neste artigo cheio de dicas. Este também é um dos belos Instagram spots em Paris.


Para saber mais sobre as nossas viagens espreite o nosso blogue. Se gosta dos nossos artigos siga-nos no FacebookYoutube ou no Instagram. Gostávamos de ter a sua companhia. 

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.