De acordo com um comunicado divulgado hoje pela marca, o famoso estilista alemão vai expandir a sua área de negócio com a abertura de um hotel com o seu nome.

Karl Lagerfeld segue assim uma tendência no mundo da moda, uma vez que outros estilistas, como Armani e Versace, já deram o nome a unidades hoteleiras.

Segundo Pier Paolo Righi, Presidente e CEO do Grupo Karl Lagerfeld, o projeto de um primeiro hotel em Macau está previsto para 2018. O grupo espera a partir daqui explorar outras oportunidades, noutros países.

A ideia de construir um hotel surgiu em 2014, a partir de uma proposta de uma empresa de jogos em Macau, revela Pier Paolo Righi.

O hotel de luxo irá nascer na zona Lisboa Palace Complex, uma área gerida e financiada pela empresa de jogos em Macau, que incluirá vários casinos, restaurantes, atrações turísticas e outros hotéis com um total de dois mil quartos, onde se inclui o Versace Palace.

Esta é a primeira vez que Karl Lagerfeld terá um hotel com o seu nome, mas não é a sua primeira colaboração na área da hotelaria. O estilista já havia participado na renovação da piscina, espaços exteriores e do restaurante do famoso Le Metropole, em Monte Carlo. Também foi o criador de uma suite no hotel de luxo parisiense, Le Crillon, que se encontra fechado desde 2013 para obras de renovação e que voltará a abrir portas no próximo ano.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.