O Osmos Wellness Center apresenta um menu variado, onde os hóspedes podem optar por massagens de corpo inteiro – a massagem de vela aromática ou a antisstress, por exemplo - e também por massagens localizadas. Para tratamentos profundos, o Spa dispõe de um ritual exclusivo, o Ritual VidaMar, bem como de outros rituais renovadores, como é o caso da esfoliação da Polinésia e o Envolvimento de Lama e Especiarias.

A mais recente novidade que o spa apresenta, e respondendo à atual situação pandémica, é a possibilidade de os tratamentos serem realizados exterior, no MarClub, um espaço exclusivo a adultos, recatado e com vista mar.

A reabertura será parcial dadas as circunstâncias atuais. Os tratamentos vão funcionar em regime de marcação e com um horário reduzido (10h às 13h30 e 14h30 às 19h, diariamente).

Serão três os gabinetes em funcionamento e, cumprindo todas as normas Clean & Safe atribuídas pelo Turismo de Portugal ao VidaMar Resort Hotel Algarve, a higienização do calçado e mãos é obrigatória, bem como o uso de máscara.

Os gabinetes serão ainda desinfetados após cada utilização, havendo um intervalo obrigatório entre tratamentos. As duas piscinas interiores, de lazer e a do Osmos, manter-se-ão encerradas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.