O Jupiter Marina Hotel nasceu da antiga fábrica de conservas Facho. O conceito é arrojado e inspirado no tema boho chic, que alia a elegância dos tons pastel aos mais étnicos padrões, cores e texturas da região, todos eles articulados de forma harmoniosa e pensados  até ao mais pequeno detalhe. O projeto arquitetónico e de decoração ficou a cargo do atelier Hugo Raposo Arquitectos.

Maiores de 16. Já abriu o Jupiter Marina Hotel em Portimão

Num edifício ondulado que imita as ondas do mar, o hotel de quatro estrelas tem 150 quartos e suítes com vista privilegiada para o rio Arade. No rooftop há uma piscina infinita e o Árabe Bar, com refeições ligeiras e bebidas, no piso zero, o restaurante Facho, que procura homenagear a antiga fábrica de conservas.

A cozinha está a cargo do chef Carlos Guerreiro e tem pratos da cozinha típica da região e mediterrânica. Há 70 lugares no seu interior e 70 na esplanada exterior.

Maiores de 16. Já abriu o Jupiter Marina Hotel em Portimão

Todo o hotel é romântico por excelência e concebido para partilhar momentos a dois, por isso mesmo, não é obrigatório mas é aconselhável que os hóspedes tenham mais de 16 anos.

O Jupiter Marina Hotel é a terceira unidade hoteleira da cadeia Jupiter Hotel Group, que conta já com os espaços Jupiter Algarve Hotel e Jupiter Lisboa Hotel.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.