Modernidade e luxo, é assim que pode ser definido o novo hotel InterContinental na capital da Bulgária.

Sófia, um destino inexplorado para muitos viajantes, combina o lado histórico e o moderno, com igrejas com cúpula e mesquitas otomanas, cruzadas com o brilho de novos edifícios e a arquitetura histórica marcante. A cidade oferece aos viajantes um escape cultural, bem como o dinamismo e a energia de uma cidade em crescimento.

InterContinental Sófia
créditos: DR

A marcar a estreia da marca na Bulgária, mas a sétima na Europa Oriental, o hotel dispõe de 194 quartos, incluindo 27 quartos Club e 37 Suites.

Inspirando-se nas redondezas da cidade e na sua história vibrante, cada ponto do interior do hotel foi concebido a pensar no conforto, à medida que transmite o espírito único de Sófia. Desde a estátua de uma menina a soprar um dente de leão no átrio, que significa esperança e união, passando pelos quartos inspirados nas influências arquitetónicas dos anos 60, o design do hotel expressa verdadeiramente a essência única de Sófia.

InterContinental Sófia
créditos: DR

Situado no centro da cidade, é possível desfrutar de uma vista deslumbrante sobre algumas das atrações locais da cidade, incluindo o edifício do Parlamento da Bulgária, que remonta a 1880.

Fonte: InterContinental® Hotels & Resorts

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.