Se é daqueles que tem medo de filmes de terror e de histórias de fantasmas, pense duas vezes antes de começar a ver estas fotos. Estes são alguns dos lugares mais macabros e assustadores do mundo.
Para muitas pessoas ir ao cemitério é um ato guardado para certas datas do ano e associado a momentos de introspeção. No entanto, existem cemitérios que se transformaram em verdadeiras atrações turísticas.
Sejam histórias aterradoras de crianças afogadas, vítimas de assassinato ou freiras maléficas, as histórias de terror têm cativado cada vez mais os turistas que procuram emoções fortes.
À procura de nova experiências? As férias e as viagens não têm de ser sempre iguais. Se gosta de emoções fortes ou de caçar fantasmas, prepare-se para descobrir as atrações mais macabras da Europa.
Há um pouco de tudo pelo velho continente. Belas paisagens, praias paradisíacas, locais de culto e muita arte. Mas há também casas ao contrário, estátuas surreais e até um pouco de Marte.
Se o Dia das Bruxas faz parte da sua lista de comemorações a não perder, nada melhor do que uma viagem a um destino assustador. Estes lugares assombrados são ótimos destinos de viagem.
Se gostam de ler uma boa história de terror ou sobre fenómenos paranormais, então estão no sítio certo, até porque o mercado de viagens de terror está na moda.
Ao primeiro pensamento, um cemitério não é de certeza um local a colocar numa lista de visitas numa viagem. Contudo, seja pela beleza do local ou pelos ilustres 'habitantes', alguns cemitérios contrariaram esta tendência e tornaram-se verdadeiras atrações turísticas.
É daquelas pessoas que pensa fora da caixa quando falamos de viagens? Fique a saber que há roteiros turísticos para todos os gostos. Desde lugares radioativos, a campos de extermínio, passando por locais assombrados ou cenas de homicídios. O que não falta é imaginação.
Com o Halloween à porta, porque não inovar um pouco e planear uma noite num dos hotéis mais assustadores que podem existir? Se gosta de sustos ao virar da esquina, certamente não se irá arrepender.
É uma ilha verde com um farol do século XIX ao largo da costa sul da Escócia. A ilha de Little Ross está à venda por 370 mil euros, o que é considerado uma pechincha. No entanto, um passado negro assombra este pedaço de terra.
Esta ilha tailandesa tem sido notícia nas últimas semanas pelas piores razões, uma vez que morreram lá sete pessoas nos últimos três anos, e todas elas de uma forma bizarra.
Notificações
Viaje sem sair do lugar. Ative as notificações do SAPO Viagens.