Numa parceria com a Playbus, o programa começa logo às 10h30, com acesso a uma zona preparada especialmente para as crianças. Esta ano há novos e grandes insufláveis: o Flash, com 20 metros de comprimento; a Tartaruga Ninja; o Panda e o Robot. E ainda um cantinho de desenho, legos e uma piscina de bolas para as crianças, que podem dar vazão à sua energia e alegria, sob o olhar de duas monitoras. No exterior existe ainda uma zona de apoio, com café, chás, águas e alguns bolos, para os pais e para os pequenos brincalhões.

O brunch abre pelas 12h30, os pais podem descer para almoçar no restaurante (situado no Lobby, piso 0), enquanto os mais pequenos podem continuar a brincar e descer depois com as monitoras, ou vir com os pais e depois voltar de novo para a zona de brincadeiras.

Para a refeição dominical, a equipa do restaurante preparou um buffet muito atrativo e colorido, com padaria e pastelaria variada, salgadinhos, vários tipos de queijos e enchidos, saladas (simples e compostas) – como a salada de camarão e manga, charcutaria, pratos quentes como massa à bolonhesa, mini-hambúrgueres e creme de legumes, bacalhau com batata assada, costoleta de vitela cozinhada lentamente, iogurtes, fruta, e sobremesas como bolo de chocolate, rede velvet, pavlova de frutos vermelhos, frutas, arroz doce, aletria, pudim, leite creme, entre outros. Destaque ainda para uma máquina de fazer panquecas para acompanhar com chocolate, compotas ou chantilli, e uma máquina de gelados. O difícil mesmo é mesmo escolher.

Para acompanhar é possível escolher sumos, água aromatizada, vinho, cerveja, mimosas, café ou chá.

O Family Sunday Brunch do Sheraton Lisboa Hotel & Spa funciona das 10h30 às 15h00, e custa 45 euros por pessoa (maiores de 13 anos). As crianças até aos 2 anos não pagam, e dos 3 aos 12 anos pagam menos 50%.

Toda a informação pode ser vista aqui e o brunch obriga a reserva prévia junto do hotel.

Artigo originalmente publicado no site Pequenos & Traquinas