1. Alugue a sua cápsula privada no London Eye para uma viagem a dois

Uma das mais populares formas de apreciar a cidade de Londres é a bordo do famoso London Eye. Embarque numa viagem privada e mime o seu amor com uma garrafa de champanhe e um caixa de trufas de champanhe rosa, enquanto admiram as vistas espetaculares que alcançam até 40 quilómetros. Evite as filas e usufrua do embarque prioritário para obter a melhor vista panorâmica sobre o Big Ben, a St. Paul’s Cathedral, o Buckingham Palace e muitos outros monumentos famosos.

London Eye
créditos: Pocholo Calapre | Dreamstime.com

2. Tome o tradicional chá das 5 num hotel 5 estrelas

O chá das 5 é uma instituição em Londres, uma tradição com origem na realeza. Desfrute de um momento indulgente e saboreie um delicioso clássico chá inglês acompanhado de sanduíches, pastéis e scones num ambiente relaxante e elegante.

3. Vá às compras conduzido por um motorista particular

Sendo uma das capitais da moda, Londres é um destino de compras fabuloso. Conhecida pelos seus elegantes armazéns de lojas como o Harrods ou Selfridges, em Londres é possível viver a experiência de comprar as últimas tendências dos designers emergentes em charmosos edifícios históricos. Deixe que o seu motorista o vá buscar ao hotel, diga-lhe quais são as suas preferências, enquanto ele o conduz até às lojas que não pode perder e desfrute do conforto da viagem!

4. Sobrevoe a cidade num passeio de helicóptero

Aprecie os monumentos e edifícios mais emblemáticos da cidade como são vistos pelos olhos de um pássaro, através de um voo cénico de helicóptero. Com capacidade máxima para 6 pessoas, esto voo exclusivo é uma luxuosa experiência inesquecível. Tenha a sua câmara fotográfica à mão para tirar algumas fotografias com que a maior parte dos turistas apenas se atreve a sonhar!

5. Jante ou tome uma bebida no edifício mais alto de Londres

The Shard
créditos: Pocholo Calapre | Dreamstime.com

The Shard é um edifício de 95 andares com 309.7 metros de altura! Desenhado pelo arquiteto Renzo Piano, galardoado com o prémio Pritzker, o edifício assemelha-se a um pináculo que parece emergir das águas do rio Tamisa. Foi concebido para ser uma espécie de cidade vertical, na qual o público é convidado a usufruir do edifício e das suas magníficas vistas. Há 6 opções diferentes entre bares e restaurantes, todas elas oferecem um fabuloso cenário - a cidade de Londres.

Se estiver de visita a Londres, aproveite a oportunidade para a conhecer melhor com o guia JiTT.travel!