A Fundación Canal apresenta em Madrid a maior exposição dedicada à Barbie. Trata-se de uma viagem através da história da famosa boneca em 438 peças de coleção, além de curiosidades surpreendentes.

A exposição está dividida em 8 secções temáticas, onde poderá contemplar a evolução da Barbie ao longo dos anos, desde a sua criação em 1959.

A Barbie tem sido um ícone de moda. Nasceu como modelo e tem sido vestida pelos principais designers como Dior, Givenchy, Armani ou Lagerfeld, entre muitos outros. Através da sua evolução, tem feito uma incursão pelas tendências do último meio século.

Mas não é apenas a moda que faz destacar a Barbie. Ao longo dos últimos anos, a boneca tem adaptado vários tons de pele, etnias e estilo. E esta evolução pode ser vista na primeira secção da exposição, Barbie Evolution.

Há também para ver uma versão casamento do Príncipe William e Kate Middleton, na secção Barbie Around The World. Aqui apresenta-se igualmente as 50 nacionalidades diferentes que já assumiu nos últimos anos.

Se passar por Madrid, não perca esta exposição na Fundación Canal, até 2 de maio de 2017, das 11h às 20h (quarta-feira até às 15h). A entrada é livre.