A pensar numa viagem a Nova York? Estes são os hotéis mais bem avaliados pelos hóspedes, de acordo com o website de alojamento mundialmente reconhecido Booking.com. Para conhecer melhor os alojamentos, percorra a galeria de imagens.

The Whitby Hotel


Localizado no centro de Manhattan, perto do Central Park, o Whitby Hotel tem quartos concebidos individualmente, com janelas amplas. Alguns dos quartos têm um terraço privado, com vistas incríveis para Manhattan. Os interiores do hotel foram concebidos pela escritora e designer de interiores Kit Kemp.

No hotel há também o Bar e Restaurante The Whitby, uma orangerie, uma sala de desenho com livros e um ginásio totalmente equipado.

Avaliação no Booking.com: 9,8

Crosby Street Hotel


Localizado no SoHo, o Crosby Street Hotel de design contemporâneo possui um belo pátio interior e um restaurante no terraço, para que os hóspedes possam descansar da azáfama da cidade. Os quartos são modernos e luminosos e há ainda um ginásio, uma sala de estar com lareira e um cinema privado, com filmes todos os domingos.

O restaurante do hotel é o Crosby Bar and Terrace, que serve pequeno-almoço,  brunch e lanche, com bolos e sandes,

Avaliação no Booking.com: 9,5

Casablanca Hotel by Library Hotel Collection


O Casablanca Hotel fica em Manhattan, cerca da Broadway e da Times Square. Há música de piano ao vivo às sextas-feiras e os hóspedes são recebidos com queijo e vinho. .

O hotel possui um restaurante italiano, o Restaurante Tony’s di Napoli, e no Club Room há também fruta fresca, biscoitos, café e chá durante todo o dia.

Avaliação no Booking.com: 9,5

The Sherry Netherland


O The Sherry Netherland está localizado em Midtown Manhattan, na Quinta Avenida, junto ao Central Park. De aspecto luxuoso e requintado, os quartos dispõem de tectos altos e casas de banho em mármore. Os hóspedes são recebidos com Cchocolates belgas e um arranjo de flores.

No hotel, existe o restaurante italiano Harry Cipriani, aberto para pequeno-almoço, almoço, jantar. Há ainda um ginásio totalmente equipado.

Avaliação no Booking.com: 9,4

Hotel 50 Bowery


Hotel 50 Bowery é um hotel boutique moderno localizado na Chinatown, em Manhattan. Os  quartos do Hotel 50 Bowery estão equipados com secretária e chuveiros de efeito chuva Lefroy Brooks. Os espaços comuns são arejados e contemporâneos e existe um terraço para apreciar a vista da cidade. O hotel dispõe ainda de um ginásio e um restaurante no local, para pequeno-almoço, almoço e jantar.

Avaliação no Booking.com: 9,4

Para conhecer melhor os alojamentos, percorra a galeria de imagens.