O Palácio da Pena, monumento mais visitado de Sintra, vai abrir à noite para "oferecer experiências diferenciadoras no pico da época alta" e fora dos horários mais procurados, anunciou a Parques de Sintra – Monte da Lua, que gere aquele e outros monumentos em Sintra.

As "Noites de Verão no Palácio" vão decorrer entre as 20h e a meia-noite com um custo de entrada de 14 euros por pessoa, com acesso gratuito ao um serviço de shuttle, que permitirá fazer com toda a comodidade o percurso entre o Picadeiro do Parque da Pena e o Chalet da Condessa d’Edla.

Além do transfer da entrada principal do Parque da Pena até ao Palácio, a loja e a cafetaria também vão estar em funcionamento. Os interessados podem aderir à visita guiada que decorre pelas 21h30 com o custo adicional de 5 euros por pessoa. A venda de bilhetes para acesso a uma 'noite de Verão no palácio' cessa às 23h. O autocarro 434 da Scotturb tem a sua última saída (a partir da entrada principal do Parque da Pena) às 00h30.

Nesta época alta, juntam-se ainda aos já tradicionais passeios de charrete, que fazem o percurso entre os Lagos e o Chalet da Condessa d’Edla, e aos passeios a cavalo e de pónei, a partir da Abegoaria da Pena, a interação e passeios com burros, que estarão situados na zona dos Lagos, das 11h00 às 16h00, e farão as delícias dos visitantes mais jovens.

As "Noites de Verão no Palácio" vão decorrer nos dias 2, 9, 16, 23 e 30 de Agosto, e 6 e 13 de Setembro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.