Luísa tem 33 anos e é jurista, Francisco tem 35 anos e é editor de vídeo num canal de televisão, tendo também uma empresa de vídeo e fotografia. São de Lisboa e conheceram-se no fim de 2017, através de amigos em comum. Passado um mês estavam a viver juntos e nunca mais se largaram. Passados três meses de se conhecerem, fizeram a primeira viagem, a Marrocos, com uma road trip desde Marraquexe até ao deserto, no sul do país.

Na viagem a Marrocos, ainda não tinham conta no Instagram. A ideia era apenas fazer um vídeo do roteiro e iniciar um canal no YouTube. Só depois decidiram criar as redes sociais - Instagram, Blog e Facebook-  para auxiliar a divulgação do canal. Acontece que a rede que começou a crescer exponencialmente foi o Instagram, onde começaram a investir mais, reunindo, atualmente, mais de 10 mil seguidores.

Em 2018, visitaram quatro países - Marrocos, Tailândia, Camboja e França - e este ano têm planos para visitar pelo menos mais cinco. Como viajam apenas os dois, para conseguirem as típicas fotos de casal necessitam recorrer ao uso de tripé ou de drones. Quando não é possível, como nas fotos debaixo de água, acabam por pedir a quem estiver por perto para lhes tirar as fotos inspiradoras que partilham nas redes sociais.

Para o futuro, pretendem ter filhos e continuar a viajar pois consideram que proporcionar a experiência de viajar é a melhor forma de educar uma criança.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.