A Airbnb anuncia hoje uma nova programação de Experiências Online  disponíveis através da plataforma que permitirão transportar as pessoas virtualmente através de parcerias pioneiras com espetáculos notáveis da Broadway, com as Olimpíadas, com as Paraolimpíadas, com a IGLTA na Semana do Orgulho e mais.

Com pessoas de todo o mundo a ficar em casa para proteger a sua comunidade e sua própria saúde, a plataforma Airbnb lançou as Experiências Online em abril de 2020, migrando as Experiências presenciais na plataforma para o online. Através das Experiências Online, os hóspedes podem ter acesso a anfitriões inspiradores de todo o mundo, conectar-se a novas pessoas e viajar virtualmente, tudo no conforto de sua própria sala de estar.

Musicais da Broadway a partir de casa

Com os cinemas nos EUA fechados, a Airbnb fará parcerias com diversos espetáculos da Broadway para, através da sua plataforma, levar a magia dos musicais de renome mundial às casas dos hóspedes neste verão. Os membros da comunidade da Broadway darão vida a essas produções através de Experiências Online íntimas e 100% dos rendimentos dessas experiências serão direcionados diretamente para instituições de caridade próximas e queridas dos artistas da Broadway.

Pedro em Portugal - anfitrião da popular Sangria e Segredos com Drag Queens -, que está nos últimos preparativos para a estreia do seu primeiro musical interativo, cLock Down.

TikTok

O TikTok e a Airbnb irão apresentar uma coleção de Experiências Online lideradas por criadores do TikTok que exemplificam o melhor da arte, da cozinha, da dança e da comédia no mundo digital.

Celebre o espírito olímpico com atletas de primeiro nível

Pela primeira vez na história, o Comité Olímpico Internacional e o Comité Paralímpico Internacional associam-se para planear uma celebração interativa do espírito Olímpico a partir de casa. Durante o mês de julho, a plataforma Airbnb irá acolher uma oferta de Experiências Online Olímpicas e Paralímpicas que permitirá aos fãs de desporto de todo o mundo interagir com os seus ídolos desportivos desde o conforto das suas casas.
Orgulho Global

Com o objetivo de celebrar o Orgulho, a Airbnb irá promover uma celebração virtual através de experiências lideradas por anfitriões LGBTI+. Além dessa iniciativa, irá colaborar com a Associação Internacional de Turismo para LGBTI+ (IGLTA), a Fundação IGLTA e os seus membros para potenciar as Experiências Online que celebrem a comunidade LGBTI+ ao longo de todo o ano.

Além da versão online, as Experiências presenciais voltarão a estar disponíveis nos países em que seja seguro e onde haja permissão para realizar estas atividades, tendo por base as recomendações dos especialistas de saúde e dos governos locais. Portugal é um desses países.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.