Batismos de mergulho e de surf, interação com burros e cavalos, observação de aves e cetáceos, passeios de bicicleta, caminhadas pela serra e passeios de barco pela Ria Formosa e pelas grutas e algares da região são alguns exemplos das atividades disponíveis a preços especiais durante o evento e que podem ser consultadas no site.

A Mostra de Natureza da Algarve Nature Week de 13 a 15 de maio, no Passeio das Dunas de Quarteira, em Loulé, onde estarão representadas entidades, empresas de animação turística com muitas atividades nos mais diversos ambientes naturais e produtores locais com mostra de produtos e artesanato. A entrada na mostra é livre e todas as atividades são gratuitas no dia 13.

Uma das novidades da edição deste ano é a participação na iniciativa de agências de viagens que vão proporcionar ofertas mais completas de experiências que contemplam também pacotes com alojamento.

Pela primeira vez a Eco Meia Maratona de Vilamoura surgirá integrada na Algarve Nature Week, arrancando no dia 14 de maio do Passeio das Dunas de Quarteira.

Esta é uma iniciativa única no sul do país promovida pela Região de Turismo do Algarve (RTA), em parceria com a Câmara Municipal de Loulé.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.