O aeroporto de Changi em Singapura foi transformado no Mundo Mágico de Harry Potter e os fãs já estão a ficar loucos com a ideia de visitar os espaços inspirados nos filmes. Magos e bruxas que trocaram os cabos de vassoura por aviões comerciais vão sentir-se em casa no aeroporto de Changi, que contará com tudo, desde o Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos até ao Expresso de Hogwarts, passando pelo o Beco Diagonal, entre muitos outros cenários.

Feito em colaboração com a Warner Bros para celebrar o lançamento de Fantastic Beasts: Crimes of Grindelwald, os fãs poderão participar numa série de atividades, incluindo vestir-se como os seus bruxos favoritos, passear com as suas roupas, aprender a lançar feitiços e até mesmo praticar Quidditch.

Há quatro pop-ups diferentes espalhados pelos três terminais do Aeroporto de Changi, todos inspirados em cenários da série original de Harry Potter e da nova série Fantastic Beasts. Por exemplo, o Terminal 3 será transformado em Hogsmeade, onde os hóspedes poderão visitar a Zonko’s Joke Shop, a Madam Puddifoot's Tea Shop e a loja de doces Dedosdemel. O Terminal 2 será o lar de uma réplica do Salgueiro Zurzido mágico.

Além disso, os passageiros podem desfrutar de neve artificial a cair e dos espetáculos diários de luzes para que todos  sintam que chegaram ao Mundo Mágico durante a época festiva. O Mundo Mágico fica no aeroporto até meados de fevereiro de 2019.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.