Consegue imaginar-se a percorrer os Alpes suíços de comboio, enquanto lhe servem champanhe, canapés e até um menu exclusivo de 5 pratos com harmonização de vinhos? A partir de 12 de março esta visão de sonho poderá tornar-se realidade.

O Glacier Express demora 8 horas a percorrer a cordilheira dos Alpes, facto que lhe atribuiu a designação de “o comboio mais lento do mundo”. Mas este é o tempo necessário para que os seus passageiros possam apreciar devidamente e com tempo as 291 pontes que atravessam vales e montanhas de beleza incomparável, num trajeto que vai desde St. Moritz a Zermatt, na Suíça.

Glacier Express

Em circulação desde 1930, o mítico Glacier Express tem janelas panorâmicas que oferecem vistas inigualáveis sobre cada detalhe da paisagem. A novidade prende-se com a recém-inaugurada classe Excellence que lhe garante lugares à janela e ainda um bar exclusivo, entretenimento a bordo, serviço de mordomo e assistência personalizada.

Com início a partir do próximo dia 12 de março de 2019, os bilhetes para esta viagem incrível estão já disponíveis através do website do Glacier Express.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.