Os Australian Photography Awards têm como objetivo celebrar e ampliar o importante trabalho que está feito por fotógrafos australianos.

"Em 2020, recebemos 5.800 inscrições nas nossas 8 categorias, tornando este ano a maior e mais diversa celebração da fotografia australiana até então", explicou co-fundador do Australian Photography Awards (APA), Tom Goldner.

As categorias do concurso foram idealizadas para dar espaço para todos os géneros dentro da fotografia, tanto tradicional quanto contemporânea. Assim, é valorizado o trabalho original, artístico e criativo em todas as categorias - não apenas belas imagens técnicas, mas também fotografias emocionantes, com uma mensagem importante que reflita os tempos atuais ou nos lembre eventos e movimentos importantes da história.

Percorra a galeria e descubra os vencedores das 8 categorias.

 Os APA foi fundado em 2015 pelos criativos Harriet Tarbuck e Tom Goldner que trabalham comercial e criativamente na indústria fotográfica e são apaixonados por promover o envolvimento da comunidade através das artes fotográficas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.