Eles são australianos e começaram a documentar as suas aventuras numa tentativa de incentivar os jovens a descobrirem o que realmente querem extrair da vida.

Jackson, Zac e Elliot, que coletivamente se transformaram em The Neverland Boys, passam os dias a viajar por destinos pitorescos em busca das melhores ondas e a conversar com os locais, para assim criarem memórias marcantes.

Além da paixão por viajar, os três são criativos desmesurados e surfistas ávidos, ganhando dinheiro com conteúdo patrocinado no Instagram e colaborações online, tendo como missão convencer mais jovens a largarem os seus trabalhos das 9h às 17h e começarem a viver realmente a vida. Vejam abaixo algumas das fotos maravilhosas deste grupo.

Apenas no último ano, este trio visitou três continentes, conhecendo destinos como Itália, Berlim, Amsterdão, França, Croácia, Budapeste, Eslovénia, Praga, Havai, Califórnia, Indonésia e Grécia, só para citar alguns.

"Quantas mais paisagens exploramos, mais gente conhecemos, mais culturas experimentamos, mais voos falhamos, percebemos que não somos apenas de um lugar, na verdade, sentimos que não pertencemos a nenhum lugar, de modo que a única maneira de explicar quem somos é dizer que somos cidadãos do nada".

Os The Neverland Boys estão a fazer furor nas redes sociais, com centenas de milhares de visualizações no Youtube e milhares de seguidores no Instagram e no Facebook. Ainda por cima estes rapazes sabem fazer vídeos espetaculares.

Na conta de Instagram deste grupo podem seguir as suas aventuras do dia a dia, mas cuidado, podem ficar com uma ponta de inveja ao ver tanta imagem de praias bonitas, passeios de mota ou de surf.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.