Em dezembro de 2018, o Cotton Branch Farm Animal Sanctuary resgatou 225 porcos abusados ​​e negligenciados de uma propriedade em Kentucky, de acordo com a CNN. Segundo a CNN, o diretor do santuário, Joshua Carpenter Costner, disse que os porcos seriam abatidos se não fossem removidos da propriedade em três semanas. Com o apoio de cidadãos e doadores preocupados, os animais foram salvos. O santuário tem tentando encontrar novos lares para os porcos nos últimos dois anos e já conseguiu que 75 animais fosse adotados.

No entanto, todos os animais restantes precisam de um pouco mais de tempo no santuário para desenvolver a capacidade de relacionamentos com os humanos antes de estarem prontos para serem adotados. Então, a equipa do santuário está à procura de voluntários para abraçar os porquinhos e ajudá-los a prepararem-se para os seus novos lares.

Com base no anuncio, os voluntários interessados devem ter mais de 18 anos, ou ter entre 16 e 18 anos e estar acompanhados pelos pais ou por um responsável legal. Para quem preferir cuidar dos porcos no conforto das suas casas, o santuário oferece também um programa de adoção. O site oficial afirma que o programa de adoção está focado em encontrar lares seguros e amorosos para os porcos mais jovens.

Pode inscrever-se para ser voluntário no site do santuário.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.