A proposta da Macro Viagens é um itinerário de 13 dias, que começa no Sul do estado indiano de Kerala e termina em Mumbai.

Uma das experiências que o grupo – limitado a 16 participantes – irá viver, é uma estadia de 3 noites num Centro Ayurveda de cariz familiar de oito gerações de médicos desta tradição, onde vão poder desfrutar de consultas, workshops de alimentação, palestras e tratamentos relacionados com esta medicina, a mais antiga do mundo.

Esta proposta leva os participantes a terem experiências mais realistas do que turísticas (vão a um casamento Hindu, comem em casas de famílias, ficam em alojamentos familiares muito diferentes dos convencionais).  A proximidade com as populações locais é muito valorizada pelos organizadores destas viagens que também acompanham os grupos com o objectivo de mostrar aos viajantes uma Índia genuína, pacifica e simples, longe dos olhares dos turistas.

A partida está marcada para 1 de novembro 2019 e no valor do programa (2.390€) está tudo incluído – voos internacionais, transportes locais, alojamentos, todas as refeições, seguro de viagem consultas e tratamentos Ayurveda e todas as restantes actividades do programa.

Esta será uma viagem completamente vegetariana e comprometida com uma política de Turismo Responsável. Será também feito um donativo a um orfanato feminino, que o grupo irá visitar durante o percurso.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.