Os sogros da princesa Beatrice são os atuais proprietários da Villa Mapelli Mozzi, que está na família desde o século XIII, e fica em Ponte San Pietro, uma pequena cidade a uma hora de carro do Lago di Como, Itália. O palácio neoclássico é considerado um dos melhores de Itália e, como sempre foi uma residência familiar privada, poucos detalhes foram divulgados sobre como é por dentro.

A família tem também uma villa alternativa a 15 minutos de distância, que está disponível não só para casamentos, mas também como alojamento Airbnb. A residência em Casatenovo é descrita no site da Airbnb como: "Uma esplêndida residência nobre localizada no coração da zona rural de Brianza, a menos de uma hora de Milão e a uma curta distância de Como e Lecco." Ao contrário da villa principal, esta foi construída no século XVIII e possui um jardim tradicional do século XV, para além de uma piscina incrível.

A residência de 15 quartos pode acomodar até 34 hóspedes e conta com governanta à disposição durante toda a sua estadia, para que se sinta como parte da realeza, mesmo que apenas durante algumas noites. A residência pertence ao primo em segundo grau de Edoardo Mapelli Mozzi -  o empresário milionário com quem Beatrice de York se casou em julho - e está disponível no Airbnb. O mínimo são duas noites com um custo de 2690 euros.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.