O Qasr Al Watan, que está dentro do complexo presidencial, está a ser anunciado como uma nova atração turística onde os visitantes podem aprender mais sobre a cultura dos Emirados Árabes Unidos. O palácio abriu as portas no início deste mês e, até agora, os visitantes ficaram impressionados com as enormes cúpulas brancas do edifício, candeeiros deslumbrantes, obras de arte elaboradas e jardins exuberantes.

Os visitantes podem agora explorar as exposições que celebram os costumes árabes, bem como assistir a um espetáculo, que é realizado todas as noites. O interior, que é decorado em tons de branco, amarelo e azul para simbolizar a paisagem da região, consiste numa série de grandes áreas, incluindo o grande Salão Principal, bem como uma sala cheia de itens oferecidos ao presidente dos Emirados Árabes Unidos por vários líderes de países de todo o mundo. A Biblioteca Qasr Al Watan possui uma coleção de mais de 50 mil livros e recursos.

A abertura da Qasr Al Watan ocorre após o sucesso do Louvre Abu Dhabi, que foi inaugurado no fim de 2017 e atraiu um milhão de visitantes no primeiro ano. O Qasr Al Watan está aberto todos os dias, das 10h às 20h.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.