Uma das atividades a fazer em Hurghada é o passeio de barco que nos leva até à Paradise Island. Nome sugestivo, não é? O verdadeiro nome da ilha é Giftun e está dividida em três espaços com concessionários diferentes. Depois de um passeio de barco, em direção à ilha, chegamos ao areal banhado por águas transparentes e com uns bons 20 graus no inverno (em fevereiro), imaginem quando aquecer!

Este é o destino para quem quer fazer snorkeling e/ou mergulho, mas se não estiver interessado nisso pode simplesmente ficar a apanhar banhos de sol na praia. Entre na galeria de fotos e veja alguns momentos deste passeio.

As atividades incluem sempre o equipamento de snorkeling e o almoço, assim como os espetáculos de dança que animam os turistas pela tarde.

Saiba mais sobre esta atividade no Viaje Comigo e não perca o vídeo da viagem à Giftun Island... a Paradise Island! E vá acompanhando no Viaje Comigo as dicas de toda a viagem ao Egito.

O Egito é a grande aposta de 2019 de dois grandes operadores nacionais de turismo: a Solférias e a Soltrópico, que têm diversos programas para este destino.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.