Desengane-se quem pensa que nenhuma relação tem futuro quando começa com um 'encontro às cegas'. Foi precisamente assim que se conheceram Chanel Cartell e Stevo Dirnberger, há 18 anos.

Amantes de desafios e aventuras, decidiram, em 2015, deixar para trás a sua casa e os seus empregos estáveis e partir com um único objetivo em mente: conhecer o máximo de países, cidades e culturas que conseguissem, dando assim início ao projeto How Far From Home.

Agora, três anos depois, são já cerca de 40 os países que visitaram e muitas mais as fotografias que colecionaram ao longo desta jornada.

Tamanha coleção fotográfica foi a inspiração para um outro projeto. Chanel e Stevo tiveram a ideia de 'adornar' as suas fotografias com emojis, perfeitamente dissimulados no cenário, desafiando os seus seguidores a encontrá-los. Uma espécie de reinvenção de "Onde está o Wally?".

E vocês, aceitam o desafio? Então avancem para a fotogaleria, procurem os emojis escondidos  nas imagens e deixem as respostas no espaço para os comentários abaixo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.