O Puri Garden Hotel & Hostel, localizado na bela cidade de Ubud, em Bali, oferece umas férias onde, além do bom tempo, pode desfrutar da companhia de animais abandonados que foram resgatados.

Duas vezes por semana, a equipa do Puri Garden oferece "sessões de terapia com cães" à beira da piscina, dando aos hóspedes a oportunidade de acariciar os animais e esquecer as preocupações do dia a dia. As sessões de "terapia" estão disponíveis às terças e quintas-feiras das 13h30 às 15h30. A situação é vantajosa para todos: os hóspedes divertem-se e relaxam e está provado que passar tempo com os cães ajuda a diminuir os níveis de stress; os cães recebem um pouco de amor e aprendem habilidades sociais. Os animais são levados ao Puri Garden pela instituição de caridade Bali Dog Association.

Além da "terapia com cães", estão disponíveis aulas de ioga diárias gratuitas, massagens, churrascos, apresentações tradicionais de dança balinesa e noites de cinema.

Os preços do hotel começam a partir de 310.000 rupias indonésias (€ 19,26) para uma cama num dormitório, e vão até 980.000 RP (€ 60,56) para um quarto duplo com casa de banho privada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.