A Apple anunciou que vai abrir uma nova loja em Singapura e será a primeira loja flutuante da marca, ligada a terra através de um cais e um passadiço. Além disso, terá um formato esférico e futurista que se destaca na paisagem e oferece uma vista de 360 graus para o horizonte de Singapura.

A estrutura é composta  por 114 peças de vidro ligadas por apenas 10 barras verticais estreitas. No topo da cúpula está um óculo “inspirado no Panteão de Roma”, segundo comunicado da Apple, que inunda o espaço com luz.

Este é "um lugar feito para inspirar ideias e paixões", pode ler-se no comunicado que acrescenta que será um espaço para "explorar, conectar-se e criar algo novo".

Esta será a 512ª loja oficial da Apple e, assim como em outras lojas ao redor do mundo, os visitantes podem ver os produtos da marca e aconselhar-se com os funcionários da loja (que falarão mais de 23 idiomas). Existe ainda um fórum, que servirá de espaço para apresentar artistas locais. O andar inferior está submerso e funciona como sala de reuniões.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.