Aos 67 anos, Linda não é o típico influencer de viagens que costumamos encontrar no Instagram, no entanto, conta com mais de 54 mil seguidores que acompanham as suas publicações. Linda casou-se em 1988 e deixou o emprego de enfermeira para se tornar mãe a tempo inteiro. Como o marido trabalhava por conta própria com a possibilidade de trabalhar em qualquer lugar e Linda educou as duas filhas em casa até completarem os estudos, a família passava metade do ano a viajar pelos EUA e Canadá. Linda acredita que foi assim que as suas filhas aprenderam a "tolerância, a história americana e a ter o desejo de viajar".

Em 2014, Linda e o marido divorciaram-se após 26 anos de casamento, mas isso não impediu que Linda continuasse a viajar, que partiu à aventura sozinha. A filha, Victoria, que administra a conta Follow Me Away, incentivou a mãe a criar um blog e a partilhar as suas aventuras nas redes sociais, por considerar que existiam poucas pessoas naquela faixa etária a fazê-lo. Linda, no entanto, não estava tão entusiasmada com a ideia, pois tinha dificuldades com a tecnologia.

No Natal de 2017, Victoria ofereceu-lhe  um site e todas as plataformas de redes sociais com o nome “Linda on the Run” e Linda acabou por superar as dificuldades com tecnologia e começou a escrever sobre as suas viagens. Dois anos depois, conta com 54 mil seguidores no Instagram e é patrocinada por várias marcas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.