A nova lagoa, chamada Sky Lagoon, estará localizada no porto de Kársnes, Kópavogur, a poucos minutos de Reykjavik e não apenas oferecerá aos visitantes um lugar para relaxar, mas também oferecerá vistas incríveis do Oceano Atlântico, além de ser o local ideal para assistir ao pôr do sol deslumbrante, à aurora boreal e ao céu escuro. A nova lagoa foi anunciada pela Pursuit - uma empresa especializada em programas turísticos de luxo - e deverá abrir portas na primavera de 2021.

A lagoa artificial possui uma borda infinita de 70 metros que combina perfeitamente com a paisagem do oceano, além de elementos de design influenciados pelas tradicionais casas com telhado de relva da Islândia. O centro da Sky Lagoon terá um bar instalado no meio da formação aquática, esculpido dentro de uma rocha, onde será possível desfrutar de uma bebida no meio do vapor. Também está prevista a abertura um restaurante e de uma loja de produtos locais, além de serem oferecidas massagens inspiradas na antiga tradição nórdica de relaxamento.

Atualmente, qualquer pessoa que viaje para a Islândia precisará fazer um teste de coronavírus, quarentena durante 14 dias ou apresentar um atestado médico.

O mundo inteiro no seu email!

Subscreva a newsletter do SAPO Viagens.

Viaje sem sair do lugar.

Ative as notificações do SAPO Viagens.

Todas as viagens, sem falhar uma estação.

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOviagens nas suas publicações.