Para celebrar o Dia Mundial do Livro, a Airbnb apresenta uma nova forma para se perder nas suas leituras favoritas nesta primavera, com um conjunto de Experiências Online inspiradas no mundo literário. Num momento em que as pessoas continuam a ficar em casa, estas atividades vão permitir aos hóspedes e anfitriões (onde se incluem autores de best-sellers e grandes apaixonados pelas letras) conectarem-se virtualmente e partilhar o seu amor pelos livros.

Seja para reconectar com os amigos do clube de leitura ou para encontrar inspiração para a “hora do livro” com os mais pequenos em casa, estas experiências virtuais incluem opções como aprender os segredos para cozinhar pasta com a autora Vicky Bennison, fabricar um mini livro pop-up, desfrutar da hora das histórias com drag queens, e participar num workshop de escrita de novelas com uma autora de best-sellers.

Além destas experiências existem outras opções:

Desta forma, é possível celebrar o Dia Mundial do Livro, enquanto viaja para diferentes destinos, atravessa pontes culturais e conhece novas pessoas, tudo sem sair do sofá.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.