Devido à pandemia de coronavírus, muitas pessoas tiveram que cancelar os seus planos de viagem e, agora, para reviverem as memórias felizes, começaram a recriar os momentos mais memoráveis das suas férias e a partilhar as fotos divertidas no Facebook.

O desafio foi lançado pelo viajante, escritor e jornalista lituano Liudas Dapkus que pediu às pessoas que recriassem as suas melhores, mais engraçadas e originais fotos de viagem na segurança das suas casas. Rapidamente o desafio tornou-se viral com várias pessoas a usarem a imaginação para recriar as suas melhores fotos de viagem, num cenário muito diferente.

Os coalas foram substituídos por gatos, as serpentes por aspiradores do pó e as quedas de água pelo chuveiro. As vistas das janelas não são tão deslumbrantes e a Calçada da Fama não é tão memorável, mas a boa disposição é o que sobressai nestas fotos tiradas em casa.

Sente-se inspirado? Então, pode aderir ao movimento e partilhar as suas fotos com a hashtag #quarantinetravelerchallenge.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.