Chama-se Miami, é um chihuahua e é o fiel companheiro de Marianna Chiaraluce e do seu marido. A primeira viagem de Miami foi ao casamento de Marianna em Nova Iorque, onde ele teve o importante "trabalho" de cuidar das alianças. Ele também fez uma viagem, de três meses, de Chicago a Los Angeles, e por sugestão de um amigo, Marianna decidiu começar uma conta no Instagram para partilhar as pequenas aventuras do chihuahua.

Percorra a galeria e descubra algumas das fotos mais divertidas de Miami.

Entre as coisas mais incomuns que Miami fez foi visitar o túmulo de Marilyn Monroe em Los Angeles, Jim Morrison e Oscar Wilde em Paris, e Audrey Hepburn na Suíça. Ele também visitou os campos de algodão perto de Nova Orleães, que foram um local de filmagem para o filme Django Unchained. Outros destaques incluem visitar o local de nascimento de Elvis, em Tupelo, e Graceland, em Memphis, a sepultura de Julieta (Casa di Giulietta), em Verona e, claro, a varanda.

Miami é reconhecido pelos fãs quando viaja. “Quando Miami tinha menos de mil seguidores, uma menina reconheceu-o em frente ao Louvre e começou a gritar: 'Aquele é o Miami Traveller Dog?'”, contou Marianna ao Lonely Planet.

Segundo Marianna, Miami recebe cartas de fãs de todo o mundo. "Eu gosto de pensar que os posts fazem as pessoas sorrirem e também descobrirem lugares incomuns", diz ela.

Podem seguir a conta do Miami no Instagram aqui.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.