O Zed Hotel, com instalações em Victoria e Kelowna, no Canadá, tem como tradição oferecer quatro horas de estadia por 59 dólares (cerca de 53 euros) para casais no Dia dos Namorados. Este foram mais longe e decidiu ir mais longe e oferecer uma recompensa aos casais que engravidarem durante essas quatro horas. Os hóspedes que tiverem um filho nove meses depois da estadia recebem uma estadia grátis por ano, no Dia dos Namorados, num Hotel Zed à escolha, durante 18 anos.

Como o Hotel Zed se orgulha de promover um ambiente positivo para o sexo e favorável à comunidade LGBTQ+, o hotel admite que "a cegonha pode seguir muitas rotas para trazer um bebé para a família", e que todos, independentemente do género ou orientação sexual, são bem-vindos. Assim, a promoção não se limita aos casais que concebem biologicamente no local, mas a todos que recebam bebés nas suas famílias por meio de barriga de aluguer ou adoção nove meses após a estadia de Dia dos Namorados.

As propriedades de Victoria e Kelowna estão decoradas com inspirações da década de 1970. Os hóspedes podem ouvir um álbum dos ABBA no gira-discos vintage, escrever uma carta numa das máquinas de escrever ou experimentar um par de patins  gratuitamente. Existe até uma pequena discoteca, completa com uma máquina de fumo, bola de espelhos e karaoke.

Percorra a galeria e fique a conhecer melhor os hotéis Zed.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.