No século XIX, George Boldt era um milionário proprietário do Hotel Waldorf-Astoria em Nova Iorque, e do Hotel Bellevue-Stratford em Filadélfia. Em 1895 comprou a Ilha de Heart, e anos mais tarde mandou construir lá um castelo para a sua mulher Louise Kehrer Boldt, como símbolo do seu amor.

Enquanto passavam o verão em família em Thousand Islands, a sua casa de sonho - o Castelo de Boldt, com seis andares, 120 quartos e rodeado de jardins - era construída por cerca de 300 trabalhadores. Em 1904 Louise faleceu inesperadamente, e o marido mandou parar de imediato a construção do Castelo, nunca mais regressando à ilha. Durante 73 anos a estrutura foi exposta a condições atmosféricas e a atos de vandalismo.

Em 1977, a Thousand Islands Bridge Authority tornou-se proprietária da Ilha e desde aí que o Castelo Boldt está a ser reconstruído e recuperado, no intuito de não deixar perder este magnifíco símbolo de amor do casal Boldt.

A Ilha Heart é hoje um grande ponto turístico, e está aberta a visitas de maio a outubro. No entanto, caso não queira esperar, inspire-se na história romântica dos seus monumentos e jardins e faça uma visita guiada através da app Boldt Castle.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.