Tawny McVay e o seu marido Michael, de Billings, Montana, tinham um negócio familiar de ginásios, uma casa de três andares e um bom carro, mas não estavam felizes com a sua vida. Depois de verem um vídeo sobre a renovação de um autocarro, na primavera de 2018, começaram a pesquisar como criar a sua própria casa sobre rodas. Apenas dois meses depois, colocaram a casa à venda e assim como quase tudo o que possuíam, incluindo os negócios de família.

O casal encontrou compradores para a casa e para os ginásios, mas todos acabaram por desistir da compra, já depois do casal ter comprado o autocarro. Foram seis meses difíceis em que, segundo Tawny citada pelo The Sun, de acordo com os números, estavam a uma semana da falência.

Em dezembro de 2018, a casa e os negócios foram vendidos e o casal foi morar no autocarro, a tempo inteiro, em maio de 2019. Desde então, documentam as suas viagens na sua conta de Instagram.

O autocarro - que batizaram como Oliver - é de 2004 e custou cerca de 4500 euros enquanto as adaptações cerca de 14 mil. O autocarro tem uma área de estar com uma cama, uma cozinha completa com fogão e frigorífico, casa de banho e um quarto com beliche. Já percorreram mais de 8 mil quilómetros e não querem parar por aí.

Tawny tem dois filhos que também viajam com o casal em período parcial, quando não estão com o pai biológico. Tawny pretende, assim, "ensiná-los a seguirem os seus sonhos, mesmo que não sejam considerados sonhos normais".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.