Iona e Martin, um casal de snowboarders de Nottingham, adoram viajar e como os seus empregos incluem estar ao ar livre, decidiram que precisavam de uma casa que pudesse viajar com eles. Depois de “algumas cervejas”, Martin teve a ideia de comprar um camião. Acontece que não foi apenas um pensamento maluco de quem já bebeu demais. Depois da ressaca passar, Martin e Iona realmente começaram a planear a compra de um camião em que pudessem morar.

Foram ao Ebay e encontraram um camião, usado anteriormente para entrega de pão, por apenas £ 3.600 (4067 euros), segundo o artigo do Bored Panda.

No entanto, completar a renovação e transformar o camião de entregas numa casa acolhedora, não foi tarefa fácil. Enquanto Martin fazia grande parte do trabalho, Iona tratava do design de interiores. O casal trabalhou no projeto em tempo integral e demorou quatro meses até transformar um camião de entrega de pão na sua casa de sonho. Agora, estão a desfrutar da sua bela casa sobre rodas com vista para as montanhas, na França sem planos de voltar ao Reino Unido.