A pesquisa anual, realizada pelo grupo de consumidores Which?, analisou 20 empresas de cruzeiros e pediu a mais de 2500 passageiros para avaliar as experiências em 11 categorias. As categorias incluem atendimento ao cliente, espaço de cabine, instalações a bordo, comida e bebida, excursões portuárias, entretenimento, atmosfera, WiFi e valor.

A  Viking Ocean Cruises obteve um índice de satisfação de 88%, com cinco estrelas em todas as categorias, exceto em entretenimento, onde teve quatro estrelas. Os passageiros elogiaram a sua organização e boa variedade de excursões portuárias, bem como o serviço "amigável e bem informado" a bordo.

Na parte inferior da tabela está a MSC Cruzeiros, uma marca com sede na Suíça que possui uma frota de 15 navios em todo o mundo.

As piores linhas de cruzeiro:

1. MSC Cruises - 54%

2. Norwegian Cruise Line - 66%

3. Royal Caribbean - 68%

4. Cruise and Maritime - 69%

5. Princess Cruises - 70%

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.