Os zoológicos estão fechados, assim como os aquários e quase todos os espaços de lazer, mas é sempre possível trazer um pouco dessas atrações para nossa casa e viajar através da Internet. Além dos museus, parques naturais e atrações emblemáticas que podemos visitar sem sair do sofá, existem também vários animais que podemos acompanhar em direto e que vão tornar o nosso dia muito melhor.

Aquarium of the Pacific, Long Beach, Califórnia, EUA

O Aquarium of the Pacific abriga 20 pinguins e as webcams permitem observar os animais numa praia rochosa ou debaixo d'água. Outras câmaras permitem observar tubarões, um recife tropicalmedusas e muito mais.

Tembe Elephant Park, África do Sul 

O dia todo, há uma câmara que captura elefantes, javalis, leopardos e outros animais, enquanto bebem e tomam banho no poço Mahlesela Pan.

Tennessee Aquarium, Chattanooga, Tennessee, EUA

O aquário do Tennessee abriga a população mais diversificada de animais de água doce dos Estados Unidos, incluindo um grupo de lontras, cujas brincadeiras são transmitidas 24 horas por dia, 7 dias por semana, via River Otter Falls Cam do aquário.

Ninho de águia-careca, Decorah, Iowa

Graças a uma webcam instalada na copa de uma árvore pelo Raptor Resource Project, é possível espiar a rotina diária de um casal de águias americanas. O ninho tem dois ovos e os filhos deverão chegar em oito dias.

International Wolf Center, Ely, Minnesota, EUA

É possível acompanhar a atividade de uma matilha de lobos - Boltz, Denali, Grayson e Axel- graças a uma webcam em direto 24 horas por dia, 7 dias por semana, que vigia o seu habitat arborizado no International Wolf Center.

GRACE Center, República do Congo

O Explore.org e o Centro de Educação para Reabilitação e Conservação de Gorilas do Congo (GRACE) lançaram a transmissão em direto que permite que os espectadores assistam aos gorilas residentes no centro.

Zoo Atlanta, Geórgia, EUA

O zoológico de Atlanta tem uma câmara exclusivamente dedicada aos amorosos pandas, que transmite em direto as muitas sestas que os animais fazem ao longo do dia.

Zoológico de Houston, Texas, EUA

O Zoológico de Houston também tem várias câmaras em direto,  incluindo uma câmara para a girafa, uma no habitat do gorila, outra no quintal de rinocerontes e muito mais.

Georgia Aquarium, Atlanta, EUA

O aquário tem uma câmara que transmite em direto o dia das baleias residentes no espaço. Talvez não exista nada mais calmante do que ver as baleias a nadar calmamente.

Monterey Bay Aquarium, Califórnia, EUA

Este aquário  tem várias câmaras, incluindo uma no recife de coral, uma nas medusas, uma no tubarão e uma que transmite o dia dos pinguins adoráveis.

Zoológico de San Diego, Califórnia, EUA

O Zoológico de San Diego tem várias transmissões em direto ao longo do dia, e é possível ver macacos, elefantes, coalas, pandas e muito mais.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.