The Zone: Britney Spears é um museu pop-up interativo em Los Angeles, que apresenta os videoclipes e roupas dos anos mais bem sucedidos da carreia da cantora. The Zone, que foi inaugurado em janeiro e estará aberto até 26 de abril, homenageia Britney Spears com 10 salas, cada uma projetada para imitar uma era musical ou videoclip, desde a sala de aulas de Baby One More Time de 1998 até à selva tropical rodeada por cogumelos gigantes. Uma das salas contém luz negra e é uma homenagem a Oops! ... I Did It Again, onde está o astronauta que recita parte do diálogo da música - e sim, o colar de Rose em "Titanic" também está presente. Há também uma cabine de avião do videoclip de Toxic, no qual os fãs podem optar por um lugar na janela ou no corredor e assistir ao videoclipe nos ecrãs suspensos.

Na experiência "Britney B!tch", atores a representarem os personagens dos videoclipes incentivam os visitantes a dançarem ao som das música de Britney Spears enquanto se movem pelo museu. O exterior do edifício está pintado de cor de rosa com grandes murais da cantora a decorar a fachada.

Durante toda a experiência de 60 a 90 minutos, os visitantes são incentivados a tirar fotos e aproveitar a tecnologia de ponta em cada sala. Os bilhetes custam entre 55 e 60 euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.