Durante a D23 Expo - o maior evento de fãs da Disney - o presidente da Disney Parks, Experiences and Products, Bob Chapek, anunciou o novo cruzeiro da Disney, o Disney Wish, que vai ter a Rapunzel como tema principal. A princesa da Disney foi escolhida como tema do cruzeiro devido ao seu "desejo de ver o mundo".

"Não poderia haver um nome melhor para o nosso mais recente e incrível navio, porque realizar sonhos e desejos é parte do ADN da Disney e está no coração de muitas das nossas queridas histórias”, afirmou Bob Chapek, presidente da Disney Parks, Experiências e Produtos, durante a apresentação do navio.

Com 144.000 toneladas brutas e 1.250 cabines, o Disney Wish vai ser movido a gás natural liquefeito (GNL) e deverá estar pronto no fim de 2021 para as primeiras viagens acontecerem no início de 2022.  O Disney Wish contará com um átrio de três andares, inspirado no conto de fadas. A Disney revelou que o navio irá para um novo porto de escala da Disney nas Bahamas: o deslumbrante Lighthouse Point, na ilha de Eleuthera e incluirá uma "experiência exclusiva na ilha".

A atual frota da Disney atualmente é composta por quatro navios: Disney Magic, Disney Wonder, Disney Dream e Disney Fantasy.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.