Com pessoas de todo o mundo em isolamento para proteger a sua própria saúde e a dos outros, as experiências online na Airbnb permitem fazer várias atividades sem sair de casa. Aos anfitriões, dão a oportunidade de obter um rendimento nestes tempos incertos.

Estão disponíveis mais de 50 Experiências Virtuais, às quais se deverão juntar milhares durante os próximos meses. As experiências serão hospedadas através do serviço de videochamadas Zoom.

Os anfitriões portugueses já aderiram às experiências virtuais e disponibilizaram algumas opções na plataforma, como é o caso de uma aula de petiscos portugueses, uma aula de vinhos com especialista, um workshop onde poderá beber e desenhar e uma sessão com base na terapia do riso e ioga do riso.

Outras experiências por todo o mundo são tão diversas quanto meditação com monges budistasviagens virtuais a Chernobylcozinhar com uma família marroquinaaprender os segredos da magiafazer café com um provador de café profissional, fazer massa da avó e muitas outras.

Para ajudar aqueles que estão mais isolados, como as pessoas mais velhas, a Airbnb estabeleceu parcerias com organizações locais em todo o mundo, para desenhar experiências que os ajudem a aprender uma nova competência enquanto protegem a sua saúde.

As experiências "presenciais" da Airbnb estão atualmente suspensas para proteger a segurança e o bem-estar dos anfitriões e hóspedes. A suspensão deverá terminar no final de abril.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Viagens. Semanalmente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.